Sedã da chinesa Exeed tem 240cv e a recarga é feita em apenas 5 minutos para rodar mais de 150 km
Jornalista e advogado, graduado em Música e Cinema. Cobre o setor automotivo com foco em eletromobilidade, tecnologias, direção autônoma, indústria e políticas regulatórias.
Sedã da chinesa Exeed tem 240cv e a recarga é feita em apenas 5 minutos para rodar mais de 150 km
Novo sedã SU7 pesa 2,6t, atinge 265 km/h e autonomia chega a 1.300km
Guerra tarifária de R$ 585 bilhões, na Europa e nos EUA, empurra EVs chineses para Arábia, Irã, Egito, Israel e Turquia
Foco serão “consumidores que querem tecnologia avançada, pelo menor preço”; primeiro carro chega em 2024
Líder na tecnologia, Israel vê mercado sob ameaça, enquanto Mobileye mantém previsão para 2025
Maior, mais avançado e acessível, novo EV italiano evidencia o abismo que separa os automóveis brasileiros dos estrangeiros
Inteligência artificial e ‘softwarização’ marcam o futuro do automóvel
Enquanto vendem carros do século 19 por R$ 100 mil, pressionam governo para taxar o setor, na contramão de três PLs no Congresso
Marca tem os piores índices de qualidade dos EUA; Na China, o seu irmão gêmeo custa 40% menos
Plano de investimento da Brembo, de R$ 2,6 bilhões, prepara o terreno para introdução do sistema nas linhas de montagem, em 2025