Rolls-Royce lança a segunda versão do Ghost

                                                                                                                                                          Ghost, o Fantasma, este é o nome do novo Rolls-Royce, anunciado pela montadora esta semana como “o produto da marca mais avançado tecnologicamente, que destila os pilares de marca em um produto bonito, minimalista e altamente complexo, que está em perfeita harmonia com as necessidades de nossos clientes e em perfeita sintonia com os tempos”.

Construído sobre arquitetura de estrutura espacial de alumínio rígido esse Rolls-Royce tem tração nas quatro rodas para uma postura e firmeza sem precedentes. A máquina tem motor V12 biturbo 6,75 litros, com 571 cavalos de potência.

Uma equipe de especialistas em inteligência de luxo, designers, engenheiros e artesãos se reuniu durante seis anos para traçar o desenvolvimento do Rolls-Royce Ghost com o objetivo de oferecer um conjunto único de valores do cliente.

Um desenvolvimento chave na nova edição do Ghost foi o sistema Planar, que é composto de três elementos: o primeiro é uma unidade montada acima do conjunto da suspensão dianteira e cria um passeio ainda mais estável e sem esforço. Resultado de três anos de desenvolvimento, esta é uma tecnologia pioneira no mundo. O segundo é o sistema Flagbearer, que usa câmeras para ler a estrada à frente e preparar o sistema de suspensão para quaisquer mudanças na superfície da estrada. A terceira é a transmissão auxiliada por satélite, que extrai dados GPS para pré-selecionar a marcha ideal para as próximas curvas. O sistema Planar permite que o novo Ghost antecipe e reaja até mesmo à superfície de estrada mais exigente.