O Equinox EV, novo SUV elétrico da GM, chegou ao mercado brasileiro em uma versão única. Equipado com dois motores – um na dianteira e outro auxiliar nas rodas traseiras – o carro oferece uma potência combinada de 292 cavalos e tração integral (AWD) e tem uma autonomia de até 443 km.

A nova geração de baterias possibilita um recarregamento doméstico que é até duas vezes mais rápido em comparação com outros elétricos premium.

O Equinox EV vem com um modo de condução que permite ao motorista controlar a aceleração e a frenagem com um único pedal, além de contar com aletas de regeneração e frenagem autônoma, que também se aplica a manobras de marcha a ré, aumentando a segurança em situações de estacionamento. O modelo traz também climatização automática da cabine e uma central multimídia com tela de 17,7 polegadas, que integra Wi-Fi, o sistema Onstar e o Google Built-In, com navegação específica para carros elétricos.

O Equinox EV também se destaca por pelo design impactante e pelo conteúdo avançado de segurança, conectividade e dirigibilidade. Um dos seus diferenciais é que ele oferece uma experiência de condução inteligente.

Entre as tecnologias inovadoras estão o modo de condução One pedal com dois níveis e aleta de regeneração, frenagem autônoma também para manobras de marcha a ré, opção de climatização automática da cabine e central multimídia com tela de 17,7 polegadas, Wi-Fi, OnStar e sistema Google built in com navegação específica para carros elétricos.

Trazendo uma proposta high-tech, o Equinox EV se junta ao Blazer EV RS, de conceito mais esportivo, no portifólio de veículos zero emissão da Chevrolet