O WR-V chega com mudanças no design, novos equipamentos e mais seguro na linha 2021, além de oferecer uma versão nova, a LX, de entrada, custando R$ 83,4 mil. As outras versões permanecem: a EX custa R$ 90,3 mil e a EXL R$ 95,7 mil
Mais robusto, o WR-V tem como característica o amplo espaço interno e a facilidade de adaptação do espaço para carregar objetos de grandes dimensões. Tem uma boa altura do solo e com ângulo de entrada e saída, o que o faz vencer com facilidade valetas e lombadas.
A linha 2021 traz na dianteira, uma nova grade, com desenho horizontal e área cromada mais estreita. Os faróis das versões EX e EXL são de led, o que dá um toque no visual. Os faróis de neblina têm nova moldura, também com led. Na traseira, o um para-choque mais comprido e com um visual robusto e lanternas em led.
O carro tem controles de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, alerta de frenagem emergencial e sensor crepuscular. A versão EX oferece airbags laterais, enquanto a EXL mais laterais do tipo cortina. O motor é o 1.5 flex de 116 cavalos de potência usando gasolina.
As versões LX e EX vêm com bancos de tecido novo e relevo, enquanto a EXL tem bancos de couro; o painel ganhou detalhes na cor e acabamento.
O WR-V tem ar-condicionado, direção elétrica, áudio com conexão bluetooth e câmera de ré integrada. A versão EX tem ar-condicionado digital e automático touchscreen e central multimídia touchscreen de sete polegadas, com conectividade com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.
A versão EX vem com trocas sequenciais de marchas, sensores de estacionamento traseiros e sistema de áudio com dois tweeters adicionais aos quatro alto-falantes.
A EXL tem ainda bancos de couro, GPS integrado à multimídia, retrovisores eletricamente rebatíveis, sensores de estacionamento dianteiros e espelho interno fotocrômico.