Na hora da compra opte pelo 2022; só compre o 2021 se o desconto for muito bom

O Mobi, quinto carro mais vendido este mês (3.902 unidades na primeira quinzena de maio), teve mudanças na linha 2022 e a versão Trekking ganhou central multimídia de série, de sete polegadas, com pareamento de smartphones. O carro de entrada da Fiat completou 250 mil vendas desde seu lançamento.

Como as concessionárias ainda têm estoque da linha 2021, o consumidor deve ficar atento na hora da compra, isso porque, na hora da revenda – daqui dois, três, quatro anos –  o 2022 vai valer mais. Por isso, caso lhe ofereçam o modelo 2021, só faça o negócio se obtiver um bom desconto. Se o preço for o mesmo, opte pela linha 2022.

O Mobi se destaca como opção no segmento de entrada por suas características de carro urbano, compacto, econômico. A versão Trekking ganhou adesivos no capô, logo escurecido na dianteira e na traseira e retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, além da tela no painel. Internamente, volante multifuncional, console de teto com porta-objetos e espelho auxiliar. Vem com quatro alto-falantes e dois tweeters.

O carro tem motor Fire Evo Flex 1.0 de 75 cavalos a 6.250 rpm (com etanol). Veja os preços:

Easy – R$ 43.990,00

Like – R$ 51.690,00

Trekking – R$ 55.490