Com bom investimento no pós-venda, marca consegue os melhores resultados na valorização dos usados

A partir deste mês de fevereiro, os compradores da linha Sprinter, da Mercedes-Benz, terão uma garantia de dois anos, que inclui suporte 24 horas, assistência rodoviária e quilometragem ilimitada durante o período.

O objetivo, segundo a fábrica, é proporcionar um importante diferencial ao cliente, “promovendo uma solução de compra completa e reiterando o compromisso da marca em superar as expectativas dos clientes”.

O comprador da Van pode ainda adquirir a garantia adicional, que prorroga o prazo de proteção por mais dois anos.

“Fomos pioneiros em 2023 ao anunciar as duas primeiras revisões gratuitas aos clientes da linha Sprinter e, agora, lançamos outra vantagem inédita. Todo esse trabalho reflete a nossa busca constante por novas soluções que trazem mais segurança e confiança ao consumidor”, disse Dirlei Dias, head de Customer Service da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A Mercedes-Benz costuma investir no atendimento ao cliente, no pós-venda, e com isso obtém bons resultados em relação à valorização dos seus veículos no mercado de usados, o que dá segurança ao comprador do OK. A marca obteve um grande número de certificações nos nove anos do Selo Maior Valor de Revenda Veículos Comerciais. A Sprinter Van foi a campeã da categoria Minibus em todos os anos de certificação e obteve o Prêmio Principal em 2016.