Novos caminhões asseguram redução de 80% nas emissões de óxidos de nitrogênio 50% de material particulado
Mais do que vender caminhão, a Mercedes-Benz está se posicionando como uma provedora de soluções para seus clientes no transporte de cargas e de passageiros.
Com um catálogo que disponibiliza inúmeras alternativas de caminhões e ônibus, a rede de revendas oferece também financiamento para facilitar a compra.
São 180 concessionários, Truck Centers e mais de 180 operações de Serviços Dedicados, que disponibilizam peças e serviços
Na Agrishow, realizada semana passada em Ribeirão Preto, a empresa mostrou seus caminhões Actros, Arocs, Atego e Accelo que atendem o Proconve P8 (Euro 6).
Pra você ter uma ideia: os caminhões da linha 2023 emitem 80% menos de óxidos de nitrogênio e 50% menos de material particulado.
É um grande avanço para a saúde das pessoas e do Planeta
“O novo motor OM 471 do Actros e do Arocs, por exemplo, reduz o consumo de combustível em até 8% na comparação com o motor OM 460 Euro 5, além de se destacar pelos 530 cv e 2.600 Nm, o mais potente e forte da marca no Brasil”, disse o diretor Roberto Leoncini, que vê no agronegócio o grande mercado para os produtos da marca no Brasil.