É a segunda remessa de grande volume para a Movida na crise
Em tempos de pandemia, a Hyundai está investindo em vendas no atacado.
No início da quarentena, quando as concessionárias passaram a trabalhar com as portas fechadas, portanto apenas com vendas on line, a empresa fez uma grande venda de modelos HB20 para a locadora Movida, cerca de 1,8 mil unidades. O grande volume permitiu que a marca fechasse o primeiro período de abril (de 1 a 10) na frente da GM, tradicional líder de mercado.
Nesta semana, a marca coreana fez outra entrega de grande volume para a Movida. Foram vendidos 400 Cretas, na versão Pulse Plus 1.6 com câmbio automático de seis marcas.
A maior parte dos carros será empregada para a locação corporativa, na renovação de frotas de empresas.
A Movida é a maior cliente da Hyundai no segmento de locação de veículos.
Cerca de 15% das vendas da Hyundai são feitas para grandes frotistas, as chamadas vendas diretas, que, nesse momento de crise, estão dando vazão aos estoques.