Preços vão de R$ 294.990,00 a R$ 351.990,00

Audi A4

Nos Audi na praça: a marca anunciou a chegada no Brasil do A4 Sedan e do A5 Sportbackpara as próximas semanas. O A4 vem nas versões Prestige e S line a partir de R$ 294.990,00 e o A5 Sportback na versão S line a partir de R$ 351.990,00.

O novo motor é o 2.0 TFSI, de 204 cv de potência e torque de 320 Nm entre 1.450 e 4.475 rpm. Isto leva a aceleração de 0 a 100 km/h feita em 7,3 segundos e velocidade máxima de 210 km/h limitada eletronicamente.

A A4 Prestige vem com o sistema Virtual Cockpit de 12,3”, pacote de luzes ambiente e rodas de 18”. A S line vem com pacote de luzes customizáveis com 30 cores, volante base reta e rodas Audi Sport aro 19”

A A5 Sportback tem rodas de 19”, kit exterior S line e luzes customizáveis.

Ambos podem ter como opcionais: detalhes do exterior em preto brilhante, revestimento do teto em preto e retrovisor externo em preto. No pacote especial, o Audi A4 Sedan também ganha um novo design de rodas.

Os faróis são de led, com farol alto automático como opcional na versão de top.

Audi A5 Sportback S line competition plus

O Audi A4 Prestige trazkeyless go, entradas USB para os passageiros do banco traseiro, volante em couro multifuncional com shifts paddles, rodas de liga-leve de 18”, câmera de ré, sistema de monitoramento da pressão de pneus. Como opcional desta versão existe apenas o teto solar elétrico. Na versão S line: + ar-condicionado automático de três zonas, bancos dianteiros esportivos e eletricamente ajustáveis, controle de cruzeiro adaptativo, teto solar elétrico, kit exterior S line, aviso de saída de faixa, faróis Full LED, rádio MMI plus com sistema de navegação e o Virtual Cockpit Plus, com tela de 12,3 polegadas e resolução full HD localizada atrás do volante multifuncional com opção de três visualizações. A versão ainda conta com spoiler traseiro em carbono, faróis Matrix HD com apresentação de luzes e sistema de som Bang&Olufsen como opcionais disponíveis.

O A5 Sportback vem com sistema de assistência elétrica, com uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia (BAS) em um sistema elétrico primário de 12 volts. Com ele, o veículo pode se deslocar em velocidades entre 55 e 160 km/h com o motor desligado e, em seguida, o BAS reinicia o propulsor rápida e confortavelmente. O sistema start-stop começa a funcionar a partir de 22 km/h.

Tem também teto solar elétrico panorâmico, ar-condicionado de três zonas e volante esportivo multifuncional com shift paddles e base aplanada como itens de série.