Tradicional marca britânica inaugura concessionária em São Paulo

 

A crise realmente não atingiu o mercado de luxo e as marcas premium chegam cada vez com mais força, com muita tecnologia e custando preços salgados, inflacionados pela disparidade do dólar com o real.

Depois de anunciar sua volta ao Brasil, há um ano, a Aston Martin inaugurou esta semana a nova concessionária de São Paulo, que atenderá clientes de todo o Brasil. As instalações seguem os padrões internacionais da marca britânica nos serviços de vendas e assistência técnica.

“Estamos começando uma nova fase na história da Aston Martin no Brasil. Anunciamos a representação oficial há exatamente um ano, em 16 de março de 2021, e já tivemos pedidos de clientes. Com a abertura da Aston Martin São Paulo, a marca reafirma sua confiança e ganha ainda mais força no mercado brasileiro de carros esportivos e de luxo”, disse Henry Visconde, presidente da Aston Martin São Paulo.

Atualmente, a linha Aston Martin é composta por quatro modelos de produção em série, com opções de carroceria e motorização que totalizam dez versões: os SUV DBX e DBX707 e os esportivos Vantage, Vantage Roadster, Vantage F1 Edition (nas versões Coupé e Roadster), DB11, DB11 Volante, DBS e DBS Volante ‒ Roadster e Volante são as versões conversíveis. Clientes brasileiros já encomendaram unidades de modelos de produção limitada como o Valhalla (um superesportivo de propulsão híbrida com 950 cv de potência.