Os Jeep Wrangler e Gladiator chegam ao Brasil com mudanças importantes no design, equipamentos e com potência para encerara os mais extremos desafios

As mudanças atingem a parte externa, com nova grade e novas rodas de 17 polegadas, e o interior, que traz nova central multimídia e novos bancos elétricos dianteiros, entre outros detalhes de acabamento.
Ambos chegam na versão Rubicon, com muito equipamento e prontos para personificação, uma vez que a empresa oferece mais de 70 acessórios.

O Wrangler tem motor Hurricane 2.0 a gasolina de 272 cavalos de potência e 400 Nm de torque, com câmbio automático de oito marchas. O Gladiator tem um motor 3.6 V6 a gasolina de 284 cavalos e 347 Nm de torque, também com câmbio automático de oito marchas.

Ambos com tração 4X4 Rock-Trac, que oferece uma robustez capas de enfrentar os mais temidos terrenos e, ainda, sistemas como:

Bloqueio eletrônico dos diferenciais
Desconexão eletrônica da barra estabilizadora
Sistema Off-road+
Câmera Off-Road
Rock Rails – preparado para pedras
Ganchos de reboque Off-Road
Off-Road Pages – aventura em tempo real
Protetores de uso Off-Road
Alta capacidade de imersão