SUV teve a menor depreciação entre os híbridos: perdeu apenas 3,8% em doze meses

Quem comprou um Volvo XC90 no ano passado teve a grata surpresa de ver o seu carro como o mais valorizado no mercado de usados nos últimos doze meses. O modelo, da categoria híbrido, foi o campeão geral da Certificação Maior Valor de Revenda, no segmento Híbrido, em 2024.

O Volvo XC90 Híbrido perdeu apenas 3,8% do seu preço depois de um ano de uso e teve o melhor desempenho entre todos os 46 modelos híbridos leves, híbridos e Plug-in que estiveram no catálogo de ofertas no mercado brasileiro no período. Além do Volvo XC90, outros 15 carros obtiveram a Certificação em suas categorias. São eles:

AUDI –  edã Híbrido Leve – A3, com depreciação de 9,5%

BMW – SUV Grande Híbrido Leve – X6, com 7,7% e Sedã Plug-in – 330, com 6,3%

FORD – Picape Híbrida – Maverick, 13,5%

GWM – SUV Médio Híbrido – Haval H6, 11,2%

KIA – SUV Compacto Híbrido Leve – Stonic, 13,3% e SUV Médio Híbrido Leve – Sportage, 8%

LEXUS – SUV Compacto Híbrido – UX-250, 8,6% e SUV Grande Híbrido – RX-500H, 12,2%

TOYOTA – Sedã Híbrido – Corolla, 5,4%

VOLVO – SUV Médio Plug-in – XC60, 5,4%