Na versão flex da picape Fiat a economia de combustível chega a 7,4%

Lançada há quase seis anos, a Toro abriu inaugurou o segmento das picapes compactas e fez sucesso, ocupando continuadamente um lugar entre os dez veículos mais vendidos no Brasil. Vendeu 340 mil unidades e fechou 2021 com 3,6% de participação no mercado total.

A linha 2022 da picape da Fiat traz como novidade a adaptação do motor 2.0 turbo a diesel para atender a legislação de emissões do Proconve-L7. Com 170 cavalos de potência e 350 Nm de torque, o propulsor tem também um sistema de injeção de ureia para controle de emissões. O tanque de Arla 32 tem 13 litros e autonomia de até 10.000 km. O gasto com a rodagem aumentou R$ 0,05 em cada 1.000 quilômetros.

A capacidade de carga da Todo turbodiesel aumentou para 1.010 kg. O tanque, de 60 litros garante autonomia de 760 km.

A versão turbo 270 flex mantém o motor de 185 cv e 270 Nm, que está 7,4% mais econômico.

A picape tem até 21,8 cm de vão livre do solo, suspensão independente nas quatro rodas e opção de tração 4×4 ou 4×2 com TC+.