A Chevrolet Spin traz na linha 2021 controles eletrônicos de estabilidade e de tração de série nas quatro versões: LS, LT, Premier e Activ.
Os controles limitam a velocidade e reduzem o risco de perda de controle do veículo em condições extremas.
“Os controles eletrônicos de estabilidade e tração chegam para acompanhar uma crescente demanda por tecnologias de segurança”, explicou Rodrigo Fioco, diretor de Marketing da empresa.
O modelo 2021 vem também com assistente de partida em rampa, alerta de cinto de segurança para o banco do passageiro, novo grafismo do painel de instrumentos e uma nova opção de cor azul.
Na parte mecânica, a principal mudança foi a chegada da transmissão automática de seis marchas, a mesma do Onix e do Tracker. O motor é o AT6 1.8 flex de 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque.
A versão aventureira, a Activ, ganhou detalhes que reforçam as características esportivas: acabamentos na cor preta na grade frontal, nos para-choques e nos estribos laterais, e detalhes foscos.
As versões Activ e Premier, têm ar-condicionado, direção elétrica, transmissão automática, câmera de ré, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis de série.