Tragédia que mata mais de duas mil pessoas por dia adiou o evento presencial
Os organizadores do Salão Duas Rodas, programado para o período de 16 a 21 de novembro deste ano, adiaram o evento, por causa da continuação da matança pela pandemia do coronavírus, provavelmente considerando que trágica situação da falta de vacinas deve manter ainda por muito tempo a necessidade de isolamento social.
O evento ficou para o ano que vem, entre os dias primeiro e seis de novembro de 2022, a ser realizado no São Paulo Expo e organizado pela Reed Exhibitions com o apoio da Abraciclo, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares.
“Ainda estamos vivendo sob as severas consequências da pandemia. Diferente dos eventos focados em negócios, as características singulares do Salão Duas Rodas atraem um público de milhares de pessoas e promovem grande interatividade dos visitantes com atrações, test rides, arenas e shows. Por este motivo optamos por transferi-lo para 2022”, disse Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions.
“Está no DNA do Salão promover encontros e experiências com o público. Tivemos uma edição espetacular em 2019, apontada como a melhor já realizada, e queremos superar isso no próximo evento. Acreditamos que em 2022 conseguiremos atender à expectativa do público”, declarou por sua vez o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian.