Renault E-Tech 100% electric days lança o Megane E-Tech e oferece test-drive com sua linha de elétricos puros
O Renault E-Tech 100% electric days, evento realizado nestas quinta e sexta-feira no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi o palco do lançamento do Megane E-Tech 100% elétrico, o primeiro veículo com a nova identidade da marca Renault no Brasil.
Além do Megane E-Tech, a Renault confirmou o lançamento no Brasil do Kangoo E-Tech 100% elétrico, sem, no entanto, precisar a data da chegada do utilitário.
O Renault E-Tech 100% electric days está na segunda edição, trazendo discussões sobre eletrificação e soluções de mobilidade.
Ontem (21/9/23) houve palestras e painéis de discussão, com a participação de renomados especialistas do ecossistema de mobilidade sustentável e ESG e Marcio de Lima Leite, presidente da Anfavea, traçou um panorama sobre o futuro da eletrificação no Brasil. Hoje foi o dia de discussão sobre eletromobilidade, descarbonização.
 “Realizar novamente o Renault E-Tech 100% electric days no Ibirapuera, é motivo de grande orgulho para nós, em especial neste palco plural que é o Pavilhão das Culturas Brasileiras. É um ambiente que vem de encontro com os valores da Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável, que possui os conceitos de ESG no centro da construção da nossa estratégia de negócios”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault.
Em dez anos atando no segmento, a Renault conta com 450 mil unidades de elétricos puros circulando no mundo.
Até dia 27 de setembro, o Parque Ibirapuera terá diversas ativações para os visitantes, com exposição da gama elétrica Renault:
Kwid E-Tech 100% elétrico, Kangoo E-Tech 100% elétrico, Megane E-Tech 100% elétrico e test-drives ao público com os elétricos Kwid E-Tech e Megane E-Tech, entre 10h e 18h, com saída próxima à Oca.