Com motor de 150cc, a ADV reúne a agilidade da scooter com a versatilidade da trail.
A Honda ADV chega ao mercado com mudanças no design e trazendo itens antes exclusivos aos modelos de maior cilindrada. Vem com suspensão traseira com reservatório a gás no amortecedor, pneus de uso misto, painel digital em LCD, farol e setas em full led e tanque com capacidade de oito litros.
A Honda ADV é uma é “filha” da X-ADV, a scooter de 750cc lançada mundialmente em 2017, que reúne a agilidade das scooters com a versatilidade de uma trail. O seu bom desempenho foi testado, e aprovado, na expedição Pro Outro Lado da América, que a Honda realizou no ano passado, com o comando do navegador Amyr Klink, quando duas X ADV e três WR-V fizeram uma verdadeira maratona, saindo de Paraty e chegando a Lima, no Peru, unindo simbolicamente os oceanos Atlântico e Pacífico.
O conceito “City Adventure” no segmento das scooters é agora replicado na ADV, que também promete enfrentar com competência caminhos difíceis, superando as dificuldades encontradas por outros scooters.
A scooter tem sistema de frenagem ABS, suspensão traseira a gás, chave presencial) iluminação full led, painel LCD tipo blackout e para-brisa ajustável em duas posições. Painel LCD blackout, iluminação Full led, guidão de alumínio bicônico, para-brisa regulável em duas posições de altura e smart key system
Motor 150cc OHC, transmissão CV, cassi tubular de aço reforçado, suspensões de longo curso, pneus on-off, aro 14″ na dianteira e 13″ na traseira.