A Fiat anunciou nesta quinta feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, o patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, ou melhor, de todas as seleções brasileiras, da base às profissionais, masculinas e femininas.
O anúncio foi feito pelo presidente da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), Antonio Filosa, e pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo.
A parceria vai cobrir competições internacionais como a Copa do Mundo Feminina, que acontece neste ano na França, Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
“A Fiat vai estar presente nos ambientes digitais, no campo de treino, nos backdrops, nas ruas e nas concessionárias com séries e produtos especiais para celebrar essa parceria que une duas paixões: o futebol multicampeão da seleção brasileira com a paixão do brasileiro por carros”, contou Fernão Silveira, diretor de comunicação da Fiat.