– Novidades fica por conta da exclusão do estepe na tampa traseira e a retirada do motor 2.0 para as versões 4×2
Nova versão Titanium do suvinho Ecosport aposenta o motor 2.0 flex para as versões 4×2 e tira também o estepe da tampa traseira, substituindo o pneu extra pela tecnologia Run Flat que permite rodar com pneu furado ou rasgado por até 80km a uma velocidade de 80km/h
Apresentado no salão de São Paulo em novembro do ano passado, o Ecosport Titanium, única versão que oferece essa configuração pois as demais continuam com estepe na tampa traseira e pneus convencionais, é o primeiro modelo 2020 do mercado brasileiro. Completa a linha também as versões Direct (exclusiva para venda PCD),SE, FreeStyle e Storm, essa última é a única que tem motor 2.0 flex com tração 4×4.
Equipado com motor 1.5 Ti-VCT flex de três cilindros, de 137 cv, e transmissão automática de seis marchas, o suvinho conta com uma lista recheada de equipamentos, itens que muitos concorrentes não oferecem nem como opcional
Por R$103.890, ele já vem com: teto solar elétrico, sete airbags, sistema de monitoramento de ponto cego e tráfego cruzado, bancos de couro ecológico, sensor de presença para acesso e partida sem chave, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, luzes diurnas de led, sensor de chuva e rodas de liga leve de 17 polegadas.
O Ecosport 2020 chega as concessionárias a partir de amanhã
Luiz Cipolli Junior, de Tatuí, SP
Veja os preços da linha Ecosport 2020
Direct (PCD) – Sob consulta
SE 1.5 MT – R$ 78.990,00
SE 1.5 AUT – R$ 84.990,00
FreeStyle 1.5 MT – R$ 85.890,00
FreeStyle 1.5 AUT – R$ 91.890,00
Titanium 1.5 AUT (sem estepe) – R$ 103.890,00
Storm 2.0 4WD automático – R$ 108.390,00