Modelo da Toyota chega em versão única XLE e, pela primeira vez, com o sistema híbrido
O Camry, sedã de luxo da Toyota, está de volta ao Brasil e chega com a tecnologia híbrida, acompanhando os já eletrificados Corolla sedã, Corolla Cross, ambos flex, e o RAV4 híbrido a gasolina.
O Camry vem na versão XLE, com motor 2.5L Dohc de quatro cilindros e mais três motores elétricos, com potência combinada de 211 cavalos.Câmbio e CVT e quatro modos de condução: Normal, Eco, EV (100% elétrico) e Sport, que se adaptam ao estilo do condutor e ao tipo de terreno, entregando mais ou menos potência, além de maior eficiência e uma rodagem mais sustentável.
Tem bancos de couro e material sintético, volante e manopla de câmbio com o mesmo material. Painel com acabamento em soft touch e detalhes de madeira e cromados. Teto solar elétrico e luzes de led.
Já como linha 2023, o sedã vem com alerta de mudança de faixa com condução assistida, sistema de pré-colisão frontal com detecção de pedestre à noite e ciclistas, mesmo em curvas., assistência de direção de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa (HAC), assistência à frenagem de emergência e nove airbags, entre outros equipamentos de segurança.
Tela de resolução HD sensível ao toque de 9 polegadas, com rádio AM/FM, função MP3, entrada USB e conexão para smartphones e tablets, ar-condicionado digital de três zonas, com controles de temperatura independentes, assento traseiro elétrico com regulagem de inclinação.
O Câmbio é CVT com quatro modos de condução: Normal, Eco, EV (100% elétrico) e Sport, que se adaptam ao estilo do condutor e ao tipo de terreno, entregando mais ou menos potência, além de maior eficiência e uma rodagem mais sustentável.
O Toyota Camry XLE custa R$ 331.790,00