– Plano ambicioso da empresa inclui investimento de R$ 10 milhões no Centro de Tecnologia inaugurado em SP
O Brasil virou sede de suporte técnico avançado ao plano de crescimento da Audi com a inauguração do Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, ontem, em São Paulo.
O investimento total foi de R$ 10 milhões, que serão investidos até o fim de 2016. Esta inauguração confirma os planos ambiciosos da Audi no Brasil:
“Nosso objetivo é chegar a 30 mil unidades vendidas por ano até 2020. Inauguramos 13 novas concessionárias em 2014 e este ano serão outras 10. Nosso objetivo é ser a marca premium líder até 2020 no mundo – e isso vale também para o Brasil. Os resultados no país demonstram que estamos no caminho certo”, disse Jörg Hofmann, presidente da empresa no País.
No local funcionarão três importantes área da empresa: o Centro de Treinamento, o Centro de Suporte técnico para a América Latina e o Centro de desenvolvimento Técnico.
O Centro de Treinamento capacitará os vendedores e os técnicos das concessionárias, com espaço para realizar até cinco treinamentos ao mesmo tempo, dobrando o número de treinamentos anuais para 1.800. Os treinamentos serão feitos por instrutores capacitados pela Audi AG da Alemanha.
O Centro de Suporte Técnicocontará com uma equipe de engenheiros que vai oferecer suporte avançado a 29 países da América Latina. Um time de engenheiros da Audi AG vai atuar no Brasil.