Internautas poderão participar da enquete para escolher o nome do carro
A Fiat promete “tirar o atraso” com o utilitário esportivo que será mostrado nesta terça-feira à noite ao público na TV Globo, no pior programa produzido pela televisão, na minha desrespeitosa opinião.
Se a Fiat já está nadando de braçada sem ter um SUV no catálogo, ela tem tudo para avançar ainda mais e consolidar a sua liderança, que hoje representa nada menos do que 22,1% de participação no mercado interno.
O carro ainda não tem nome, a montadora promete acatar sugestões dos telespectadores para batizar o até agora Progetto 363, que inaugura uma plataforma veicular produzida em Betim, que deve aumentar os níveis de desempenho, robustez, conforto e segurança da linha de produtos inaugurada pelo SUV, que terá um novo motor turbo flex e equipamentos eletrônicos de apoio à condução.
A Fiat vai oferecer uma plataforma de serviços conectados que considera a mais moderna do Brasil, a mesma que equipa a picape Toro (veja).
“O SUV da Fiat foi desenvolvido sobre quatro pilares – design, segurança + robustez, performance e conectividade – para atender todas as demandas dos consumidores de maneira inovadora e eficiente”, disse Herlander Zola, diretor da marca Fiat.
A plataforma digital do Progetto Fiat 363 trouxe uma websérie com cinco episódios, com Os episódios disponíveis em https://suv.fiat.com.br/, na qual os internautas puderam escolher quais conteúdos gostariam de destravar para saber mais do veículo.
Internautas poderão ajudar na escolha do nome do carro numa enquete em sua plataforma digital entre as três opções oferecidas pela fábrica: Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse.