Carro terá a marca Fiat e já está sendo fabricando em Betim 
O híbrido flex na Stellantis está chegando. O carro já está sendo produzido em Betim e começa a ser vendido em novembro e se torna uma referência global no desenvolvimento dessa tecnologia.
A produção dos híbridos flex pode ser integrada a diversos modelos fabricados pela Stellantis, sendo compatível com todas as linhas de produção da empresa no Brasil.
O investimento no projeto faz parte dos R$ 32 bilhões prometidos para as operações do grupo na América do Sul, sendo R$ 30 milhões no Brasil e R$ 2 bilhões na Argentina, com o lançamento de 40 carros e oito powertrains ao longo dos próximos anos.
Com as novas tecnologias de eletrificação, a Stellantis prevê redução das emissões em 50% em 2030, zerando a missão de carbono até 2038, incluindo todos os escopos, com compensação percentual de um dígito das emissões restantes.
“Essa nova tecnologia foi desenvolvida para o mercado brasileiro e outras regiões do mundo que tenham acesso aos biocombustíveis, como o etanol. Esse modelo contribuirá para a descarbonização da mobilidade no país, além de impulsionar a evolução do setor automotivo e iniciar o processo de nacionalização da eletrificação, colocando o Brasil em uma posição de destaque em relação a outros mercados”, disse Emanuele Cappellano, presidente da Stellantis para América do Sul.
As quatro plataformas eletrificadas da Stellantis: 
Bio-Hybrid: traz um dispositivo elétrico multifuncional que substitui o alternador e o motor de partida, capaz de fornecer energia mecânica e elétrica, que gera torque adicional para o motor térmico do veículo e também energia elétrica para carregar a bateria adicional de Lítio-Íon de 12 Volts. Gera potência de até 3KW.
Bio-Hybrid e-DCT  conta com o serviço de dois motores elétricos. O primeiro substitui o alternador e o motor de partida; o outro é acoplado à transmissão. Uma bateria de Lítio-Íon de 48 Volts dá suporte ao sistema e é alimentada pelos dispositivos.
Bio-Hybrid Plug-in conta com bateria de Lítio-Íon de 380 Volts, recarregada através de regeneração nas desacelerações, alimentada pelo motor térmico do veículo ou através de fonte de alimentação externa elétrica (plug-in).
BEV (100% Elétrica) é impulsionada por um motor elétrico de alta tensão alimentado por uma bateria recarregável de 400 Volts, por meio de sistema de regeneração ou através de plug-in.