Entrega das 300 unidades vendidas só daqui a 60 dias
As primeiras 300 unidades da picape Maverick, colocadas à venda na semana passada, esgotaram, em apena 24 horas. Não foi resultado de oferta especial, não. O preço pago pelo consumidor foi o mesmo anunciado pela Ford: R$ 240 mil. É que a picape parece ter agrado o público.
Mas quem comprou só vai poder pegar ao volante dessa picape muito especial daqui 60 dias, quando a Ford fará a entrega. E quem não comprou poderá encomendar, porque o segundo lote já está chegando.
Com motor 2.0 EcoBoost de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração AWD inteligente e cinco modos de direção, a picape deve agradar o consumidor que busca um carro despojado, aventureiro, mas ai mesmo tempo luxuoso e requintado. E que tem uma pegada bem banaca ao volante: veja a nossa avaliação.
“A venda rápida mostra que os clientes receberam muito bem a proposta da Maverick, feita para quem quer um veículo com mais conforto e praticidade para o uso diário e lazer, sem abrir mão também da esportividade”, disse Gustavo Gontijo, diretor de Vendas da Ford.