Empresa mostra novas tecnologias para comemorar 75 anos de produção
Em comemoração aos seus 75 anos, a Levorin, fabricante de pneus para bicicletas e scooters, lançou novas tecnologias e renovou os produtos no mercado.
Para a linha de pneus de bicicletas, a empresa mostrou a tecnologia Mousse: pneus com borracha expandida que retarda o desgaste e esvaziamento, estará disponível em 2019. Tem também o Bike Tubeless, um selante que diminui 70% dos riscos de furar o pneu, adequado para quem usa a bicicleta todos os dias. A tecnologia já está disponível no mercado.
Além das novas tecnologias, a empresa apostou na volta dos pneus Matrix para scooters de 100 a 300 cilindradas, como a Suzuki Burgamn, a Honda Lead e a PCX, a Yamaha NMaxo e a Dafra Citycom.
Já as bikes recebem novos pneus para aplicação urbana aro 700 ou da modalidade mountain bike aro 29. Os principais modelos são o Exess Ex, apropriado para solos mais macios, o Eruption, para terrenos duros pavimentados e o Colina, adequado para terrenos sólidos e arenosos.
“A Levorin está em uma fase de inovação, com investimento em novas tecnologias. Estamos nos renovando para ganhar ainda mais força no mercado”, disse Rafael Nogueira, gerente de marketing.