Homenagem é da Fenabrave, a federação dos distribuidores de veículos
A Hyundai Motor Brasil foi homenageada pela Fenabrave, federação dos distribuidores, com o reconhecimento como Marca do Ano na categoria Automóveis e Comerciais Leves.
O prêmio é concedido a partir de uma pesquisa de Relacionamento com as Marcas, com participação dos concessionários de todas as montadoras. A marca vencedora é aquela que atinge a melhor média de notas atribuídas em 26 quesitos.
“Neste momento em que iniciamos as comemorações de cinco anos do HB20, temos a honra de contar com esse importante reconhecimento, que reflete o comprometimento da Hyundai por um relacionamento pautado pela confiança, bom senso e atenção às necessidades dos nossos concessionários e da associação que os representa”, disse Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.
A rede de concessionários da HMB tem hoje 210 pontos de vendas e detém uma das maiores médias de venda do País, com 800 unidades por ano cada.
É a segunda vez que a marca obtém o reconhecimento: ganhou também em 2013, quando o concurso chamava-se Marca Mais Desejada.