Reconhecimento da consultoria J.D. Power foi revelado no Congresso da Fenabrave
A Hyundai Caoa foi apontada pela consultoria J.D. Power do Brasil a montadora com os clientes mais satisfeitos. A empresa é a primeira no ranking do Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, estudo que avaliou a Satisfação dos Clientes com as Concessionárias durante experiência com os serviços de Pós-Venda. O prêmio foi entregue no Congresso da Fenabrave em São Paulo, esta semana.
Os quesitos examinados para a formação deste ranking foram: Iniciação do Serviço, Qualidade do Serviço, Consultor Técnico, Instalações da Concessionária e Retirada do Veículo.
A Hyundai Caoa obteve a melhor nota na avaliação geral do estudo.
“Com esta premiação, a Hyundai CAOA completa o ciclo de qualidade almejado e trabalhado de forma incansável. Nossas equipes de produção e engenharia têm recebido, nos últimos dez anos, investimentos em modernização e tecnologia de ponta que colocaram as linhas de montagem de Anápolis em patamares elevados de qualidade”, disse o diretor Anselmo Borgheti.
Para Rogério Gonzaga, diretor de pós-venda da Caoa, o reconhecimento é fruto de um trabalho incessante realizado nos últimos anos e que garantiram a assimilação da cultura de buscar sempre a satisfação dos clientes.
A empresa tem 130 oficinas próprias e nomeadas, espalhadas pelo Brasil.