Modelo foi o que mais vendeu e o que mais cresceu. Marca vendeu 73.438 unidades no semestre
Renault_Sandero_2015

As vendas da Renault no mercado interno tiveram crescimento de 5,1% no primeiro semestre do ano, com um total de 73.438 unidades, contra 69.889 no mesmo período do ano passado. Assim, a marca aumentou a participação no mercado, que teve um crescimento médio de 4,2%.

O modelo que mais contribuiu para a evolução foi o Sandero, que, além de ser o mais vendido da marca, foi o que mais cresceu no período: foram 38.870 unidades este ano, 66,4% a mais do que no primeiro semestre de 2016. Logan, segundo carro mais vendido da marca, teve alta de 11,4% e o Duster, terceiro colocado no ranking interno, perdeu em relação ao ano passado (-20%).

Já o Captur, novo carro no portfólio da marca, contribuiu com 4.354 unidades no semestre.

Veja o ranking completo dos modelos Renault no primeiro semestre de 2017.

Ranking Renault
1º semestre

Renault