Chega para disputar o mercado com as grandes
A picape BYD vai chegar ao mercado mundial abrindo um segmento importante na categoria, pois traz a tecnologia Plug-in, ou seja, tem um motor elétrico que pode ser carregado na tomada, e um motor a combustão, o que amplia a autonomia e o veículo pode ser usado no modo puramente elétrico até o limite do uso da bateria.
Tem entre-eixos de 3,260m, 5,457m de comprimento e 1,971m de largura, portanto vai disputar o segmento das grandes, com Hilux, Amarock, Ranger e outras.
A montadora promete uma experiência off-road transformadora, ao mesmo tempo em que defende a eficiência energética. A potência é enorme, quase 480 cavalos, o que equivale a um motor 4.0 V8
Com suspensão independente de braço duplo na dianteira e na traseira, a picape deve proporcionar alto nível de conforto e, segundo a fábrica, uma agilidade que supera os SUVs de luxo convencionais.
Conta com câmera de visão panorâmica de 540°, com imagem panorâmica transparente, combinando uma visão surround de 360° com uma visão de 180° da parte inferior do chassi para uma impressionante visão ultra grande angular de 540°.
A função VTOL transforma o carro em uma estação de energia móvel, com possibilidade de uso de churrasqueira elétrica, vídeos e outras atividade de lazer.