O preço competitivo faz do Fiat Argo um dos preferidos dos compradores de carros de entrada, o que o leva a figurar sempre entre os modelos mais vendidos no Brasil. De janeiro a julho foram vendidas 54.433 unidades.
Nós andamos na versão Trekking 1.3 CVT, o modelo com câmbio automático mais barato no mercado no seu segmento. O preço de tabela é R$107.990,00
É um carro confortável e rápido no trânsito, com seu motor 1.3 Firefly de 107 cavalos (usando etanol), que permite respostas suaves, trocas silenciosas e sem trancos graças ao câmbio CVT, uma proposta satisfatória para o uso urbano.
Faz de 0 a 100 km/h em 11,2 segundos, um desempenho formidável considerado a categoria e chega 170 km/h de máxima. E com um bom índice de consumo de combustível: ele chega a 12,8 km/l na cidade e a 14,5 km/l na cidade, usando gasolina.
Em relação à segurança, oferece apenas equipamentos obrigatórios, como airbags frontais, freio ABS, controle de estabilidade (ESP ou ESC), que ajuda a manter a trajetória em curvas e situações de perda de aderência, e a luz de rodagem diurna (DRL).