– Volkswagen anunciou a versão especial, que venderá apenas mil unidades, mas não tem preço definido
A Volkswagen anunciou a chegada de uma versão especial da Amarok, a Dark Label, que será limitada a mil unidades e chega as concessionárias em abril. A picape terá motor 2.0 de 180 cavalos, câmbio automático de oito marchas e tração integral permanente (4motion).
Os principais diferenciais desta série especial são: rodas aro 17 com novo desenho, retrovisores, para-choque traseiro, maçanetas e outros itens em preto fosco, vidros escurecidos, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, adesivos com o nome da série, entre outros.
Na cabine, a picape tem novo volante multifuncional, acabamento parcial dos bancos de camurça, tapetes de veludo e acabamento especial no painel.
Além destas mudanças, a Amarok Dark Label oferece: faróis de neblina, ar-condicionado manual, limitador de velocidade, rádio com bluetooth, controle eletrônico de tração e estabilidade, entre outros.
A série especial não teve preço divulgado, mas deve custar R$ 140 mil e ficará posicionada entre as versões Trendline e Highline.