Marca ocupou a sexta posição no segmento em outubro e é a oitava colocada no mercado total

No melhor mês do ano, quando as vendas chegaram a 246.900 unidades, a Caoa Chery também bateu recorde: fechou outubro com 8.084 unidades emplacadas, mais de 7.600 veículos produzidos e a maior participação dos últimos oito anos.
Nas vendas de varejo, obteve 7,7% das vendas, resultado que garantiu à montadora a sexta posição no ranking de emplacamentos, o melhor desempenho até aqui.
No acumulado do ano, a Caoa está em oitavo lugar, com 6,3% das vendas de carros e comerciais leves, com 57.175 veículos emplacados entre janeiro e outubro, o que corresponde a 94% do total comercializado em todo o ano de 2024 (60.835 unidades). No ranking total, ou seja: vendas no varejo e vendas diretas, a montadora conquistou 4,2% de participação.
“Esses números não são fruto do acaso. São consequência de uma estratégia ousada, um portfólio competitivo. Crescemos de forma consistente, com inteligência de mercado, excelência industrial e total sinergia entre rede, produtos e clientes”, disse Roberto Pedrosa, diretor Comercial da Caoa Chery.










