Com novo conceito, evento será realizado no Novo Anhembi, em novembro

Entre os dias 22 e 30 de novembro próximos, o público poderá matar a saudade do Salão do Automóvel, que teve sua última edição há sete anos, e só agora retorna, desta vem com uma proposta diferente e no Novo Anhembi
A exposição vai ocupar uma 67 mil m² divididos em cinco pavilhões, deverá atrair um grande número de visitantes, que poderão contar com atrações e, principalmente, experiências.
O Salão terá como pilares a mobilidade, a eletrificação e a sustentabilidade, e vai promover test drives como principal atrativo.
“O retorno do Salão do Automóvel responde a uma forte demanda do público e da indústria por um evento de grande porte que celebre a inovação, promova experiências imersivas e aproxime as marcas dos consumidores. A decisão de realizar novamente a mostra foi embasada em uma pesquisa de mercado, que identificou expectativas e interesses do público para garantir uma edição ainda mais relevante e conectada com o momento do setor”, disse Mayra Nardy, diretora da RX, empresa parceira da Anfavea na organização do evento.
Veja as marcas e empresas já confirmadas para o Salão 2025:
Citroën, Fiat, Honda, Hyundai, Jeep, Mitsubishi, Peugeot, RAM, Renault, Toyota, Lexus, BYD, Denza, Kia, Leapmotor e Lecar.










