A Ranger Black impressiona logo de cara pelo visual. É uma picapona dona de um estilo marcante, que atrai a atenção por onde passa, pelo seu porte avantajado e um design que amplia a sua imponência nas ruas.

O interior é requintado, com ótimo acabamento, bancos personalizados, painel digital, carregador por indução e conectividade de ponta.

E na hora de acelerar você tem o prazer de contar com o potente motor Panther 2.0 turbodiesel, com transmissão automática de seis velocidades e tração 4×2. E o melhor de tudo é a boa economia. Fizemos duas viagens durante o teste, para Taubaté e outra para Salto, ambas partindo de São Paulo. Um tanque de diesel foi o suficiente, incluindo o rodas na cidade durante a semana. O computador de bordo registrou 11,6 km por litro na estrada e quase 11hk/l na cidade.

“A Ranger Black foi feita para o cliente que quer uma picape de verdade, potente e robusta, com a sofisticação de um veículo de luxo para uso na cidade. É a única no estilo, na motorização, nos equipamentos e chega com um posicionamento de preço agressivo para conquistar um lugar de destaque nesse segmento”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.

De fato, ela deve agradar o cliente desse segmento, que pagará por ela R$ 219.990,00