O ipê faz o espetáculo da natureza mesmo no asfalto, oferecendo graça e formosura à cidade. É amarelo radiante, roxo profundo, rosa delicado ou branco sereno, cobrindo as ruas de poesia. Um presente da natureza que quebra a rotina da cidade.

Esse que você vê na foto é uma variação do ipê-roxo, que muita gente chama de ipê-lilás, por ter flores em tom suave, quase lavanda.

Ao lado do ipê- lilás, o cinza amazonita do Ora, o elétrico puro da GWM que também enfeita a cidade na primavera, e nas demais estações. Assim como o ipê, o Ora oferece variadas cores, como o preto hematita, o branco ágata e o vermelho brava.

Nós vistamos os ipês de São Paulo a bordo o Ora 03, linha 2026, em suaves e silenciosas aceleradas, com seu motor elétrico que, ao mesmo tempo que é delicado e terno, tem uma arrancada excepcional, provocada pela potência equivalente a 171 cavalos. É confortável e tem um espaço interno generoso considerando a proposta de um carro pequeno para uso urbano. Aconchegante, transmite sensação de leveza e tem ótimo acabamento. Fácil de manobrar e estacionar. Os faróis redondos lembram clássicos, o conjunto é harmonioso, simpático.

O carro conta com os mais modernos sistemas de conectividade, direção e segurança. Destaco alguns deles: monitoramento da posição do carro em tempo real, alertando o proprietário caso o veículo saia do perímetro definido; liga o ar-condicionado remotamente, para entrar do carro com o a cabine geladinha; trava e destrava portas e porta-malas automaticamente e alerta de portas, janelas e teto solar abertos.

No item segurança, conta com piloto automático inteligente, que ajusta a velocidade de acordo com o ângulo da curva, desvio de caminhões e centralização na faixa de rolamento. Tem também alerta e frenagem autônoma de emergência e a versão GT, reconhece placas de velocidade.