SUV da BYD ganha versão de 204 cavalos e até 427 quilômetros de autonomia. Custa 179.800,00

O Dolphin, elétrico puro da BYD lançado em junho, ganhou uma versão esportiva com mudanças externas, com detalhes que somam quatro cores, aspecto esportivo e um motor elétrico que equivale a 204 cavalos de potência. O carro vem com teto panorâmico, rodas 17”.
Com uma bateria de 60,48 kWh, o Dolphin Plus pode rodar até 427 quilômetros com uma carga e acelera de 0 a 100 km/h em sete segundos. A velocidade máxima é de 160 km/h.

Como opcionais, tela multimídia de 12,8”, câmeras 360° e visão panorâmica.

Vem com Apple Carplay, Android Auto e comandos de voz em que o motorista pode solicitar ações. Piloto automático adaptativo, detecção de ponto cego, assistente de faixas, leitor de placas de velocidade, alerta de tráfego cruzado dianteiro, e traseiro com auxílio de frenagem e sensor de pressão nos pneus.

Bancos dianteiros com regulagem elétrica e aquecimento e carregados de celular por indução.

Com o uso de um adaptador, a bateria do carro pode se transformar em uma fonte de energia e alimentar equipamentos externos como uma cafeteira, um notebook, e outros aparelhos.

O carro permite fazer atualizações nos sistemas à distância, parecido com o que fazemos com os smartphones: uma mensagem no painel avisa sobre a atualização disponível e faz o download quando estiver estacionado e em segurança.

O BYD Dolphin Plus chega ao Brasil com o preço especial de lançamento de R$ 179.800,00.

VERSÃO DIAMOND


A BYD apresentou também o Dolphin Diamond, somente na cor preta, na mesma configuração do Dolphin original. Bateria de 44,9 kWh e autonomia de 400km. Custa R$ 149.800,00.

A garantia de ambos é de oito anos ou 200 mil km para os motores elétrico e controller. A bateria conta ainda com garantia de oito anos sem limite de quilometragem.