Com 15.016 unidades, o Onix confirma a folgada liderança, caminhando para, mais uma vez, ser o carro mais vendido do Brasil em 2018. Na sequência, seguem os mesmos do mês anterior: HB20 em segundo lugar (8.514) e Ka em terceiro. Já o Prisma, quarto colocado no mês anterior, caiu agora para a oitava posição. Em seu lugar subiu o Gol (5.780 unidades), que em abril ficou na décima posição.
O Kwid, que no mês anterior ficou na quinta posição, caiu para o 13º lugar em maio, com apenas 4.371 unidades e Sandero também deixou a lista dos dez mais. O Jeep Compass saltou de 13º lugar em abril para sétimo em maio.
Ranking por modelo
Maio de 2018
Class. | Marca Modelo | Unidades |
1º | GM Onix | 15.016 |
2º | Hyundai HB20 | 8.514 |
3º | Ford Ka | 7.640 |
4º | VW Gol | 5.780 |
5º | VW Polo | 5.627 |
6º | Fiat Strada | 5.577 |
7º | Jeep Compass | 5.560 |
8º | GM Prisma | 5.022 |
9º | Fiat Toro | 4.983 |
10º | Toyota Corolla | 4.854 |
11º | Fiat Argo | 4.682 |
12º | Jeep Renegade | 4.378 |
13º | Renault Kwid | 4.371 |
14º | VW Virtus | 4.271 |
15º | VW Saveiro | 4.179 |
16º | Fiat Mobi | 4.025 |
17º | Hyundai Creta | 3.841 |
18º | Renault Sandero | 3.706 |
19º | Honda HR-V | 3.656 |
20º | Toyota Etios hatch | 3.361 |
21º | Ford Ecosport | 3.272 |
22º | Nissan Kicks | 3.191 |
23º | Fiat Cronos | 3.148 |
24º | VW Fox | 3.139 |
25º | GM S10 | 3.019 |
26º | Toyota Hilux | 2.967 |
27º | Ford Ka sedã | 2.923 |
28º | Honda Civic | 2.561 |
29º | Nissan Versa | 2.543 |
30º | Hyundai HB20s | 2.513 |
31º | Toyota Etios sedã | 2.472 |
32º | VW Voyage | 2.322 |
33º | GM Tracker | 2.215 |
34º | Honda Fit | 1.994 |
35º | GM Spin | 1.710 |
36º | Renault Captur | 1.698 |
37º | GM Cruze Sedã | 1.681 |
38º | GM Cobalt | 1.579 |
39º | Ford Fiesta | 1.536 |
40º | VW Amarok | 1.495 |
41º | Fiat Gransiena | 1.462 |
42º | Ford Ranger | 1.453 |
43º | VW Up | 1.447 |
44º | Renault Duster | 1.361 |
45º | Renault Logan | 1.351 |
46º | Toyota SW4 | 1.188 |
47º | Honda City | 1.171 |
48º | Honda WR-V | 1.126 |
49º | Fiat Fiorino | 1.106 |
50º | Renault Oroch | 1.014 |
51º | Mitsubishi L200 | 988 |
52º | GM Montana | 963 |
53º | Nissan March | 854 |
54º | Hyundai Ix35 | 786 |
55º | Peugeot 2008 | 772 |
56º | Fiat Uno | 705 |
57º | Peugeot 208 | 669 |
58º | Citroën C3 | 604 |
59º | Renault Master | 570 |
60º | Kia Sportage | 564 |
61º | Nissan Frontier | 522 |
62º | Citroën Aircross | 491 |
63º | Hyundai HR | 471 |
64º | Toyota RAV4 | 466 |
65º | Fiat Doblo | 455 |
66º | Mitsubishi ASX | 455 |
67º | Ford Focus sedã | 448 |
68º | GM Equinox | 443 |
69º | GM Cruze Hatch | 435 |
70º | Mercedes-Benz Classe C | 428 |
71º | Hyundai Tucson | 427 |
72º | Ford Fusion | 421 |
73º | Land Rover Discovery | 407 |
74º | Fiat Palio Weekend | 374 |
75º | VW Spacefox | 356 |
76º | BMW 320 | 349 |
77º | BMW X1 | 349 |
78º | Peugeot 3008 | 339 |
79º | Citroën C4 sedã | 325 |
80º | Audi Q3 | 305 |
81º | VW Golf | 302 |
82º | VW Jetta | 290 |
83º | Jac T40 | 284 |
84º | Kia Cerato | 266 |
85º | Nissan Sentra | 253 |
86º | Volvo XC60 | 249 |
87º | Chery QQ | 244 |
88º | Mercedes-Benz GLA | 240 |
89º | Ford Focus hatch | 237 |
90º | Toyota Prius | 237 |
91º | VW Tiguan | 237 |
92º | Mercedes-Benz CLA | 219 |
93º | Ford Fiesta sedã | 213 |
94º | GM Blazer | 198 |
95º | Iveco Daily | 188 |
96º | Suzuki Jimny | 188 |
97º | Mitsubishi Outlander | 184 |
98º | Kia K2500 | 179 |
99º | Volvo XC40 | 171 |
100º | Chery Tiggo | 170 |
101º | Land Rover Evoque | 169 |
102º | Lifan X60 | 168 |
103º | Fiat Ducato | 155 |
104º | Mitsubishi Pajero | 144 |
105º | Hyundai Elantra | 142 |
106º | Ford Mustang | 141 |
107º | Suzuki Gvitara | 133 |
108º | Troler T-4 | 125 |
109º | Renault Kangoo | 124 |
110º | Audi A3 sedã | 123 |
111º | Mitsubishi Lancer | 117 |
112º | VW Passat | 117 |
113º | Citroën Jumpy | 110 |
114º | Mini Cooper | 103 |
115º | Peugeot Partner | 99 |
116º | Peugeot 408 | 98 |
117º | Merecdes-Benz GLC | 95 |
118º | Audi Q5 | 90 |
119º | Jac T5 | 90 |
120º | Mercedes-Benz Sprinter | 89 |