Startup cria versão virtual de agendamento e pagamento para facilitar a vida do motorista

Com o avanço das tecnologias, muitas coisas passaram a mudar nos carros e em toda a indústria. Diversos serviços foram digitalizados para facilitar o acesso dos clientes e deixar o atendimento mais prático, ainda mais com a quarentena, que impossibilitou os serviços presenciais.

A startup Minha Revisão, que faz o agendamento digital de revisão e manutenção, surgiu com o objetivo de ser um facilitador na hora de marcar e pagar os serviços, oferecendo maior praticidade.

“A tecnologia avançou muito e os carros evoluíram, mas alguns serviços ainda precisam evoluir. A plataforma Minha Revisão faz desde o agendamento até o pagamento online e facilita a vida do cliente”, contou Gabryel Elias da startup.

A startup está em 70 unidades de manutenção Bosch e Porto Seguro no País, sendo que 45 delas são em São Paulo.

Para usar os serviços, o cliente precisa entrar no site, se cadastrar e escolher um dos três pacotes de revisão oferecidos: básico, intermediário ou completo com preços entre R$ 285,00 e R$ 475,00 que incluem troca de óleo do motor, de filtros de ar, óleo e combustível, alinhamento, balanceamento, higienização e revisão. Em seguida, seleciona a unidade e marca o dia e o horário.

O pagamento também é feito online e o cliente pode parcelar no cartão de crédito ou pagar a vista no débito ou boleto.

Com a pandemia, a startup também precisou se reinventar e incluiu o Leva e Traz, que busca o carro na casa do cliente e devolve no dia seguinte com a manutenção feita.