Utilitário tem o Maior Valor de Revenda da categoria
O velho Fiorino se supera, segue sendo um dos utilitários mais procurados pelo consumidor e chega na linha 2021 com novidades.
Líder de vendas há 29 anos na sua categoria, o Fiorino é também o carro mais valorizado entre as furgonetas: recebeu pelo sexto ano consecutivo o Selo Maior Valor de Revenda, que certifica os veículos que menos perdem valor após um ano de uso.
Vendido em duas versões, 1.4 e Hard Working, a linha 2021 recebe alguns detalhes de acabamento, como tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro. Na configuração 1.4, o carro vem agora com predisposição para rádio.
A Hard Working ganha com banco com regulagem e tecido exclusivo. Ela tem ar-condicionado, computador de bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, direção hidráulica, faróis de neblina, porta-luvas iluminado, predisposição para som (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena), travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista e volante com regulagem de altura.
O Fiorino tem alerta de manutenção programada, Drive by Wire (controle eletrônico da aceleração), ganchos para amarração de carga, hodômetro digital (total e parcial), ABS com EBD, iluminação no compartimento de carga, indicador digital de temperatura da água e do nível de combustível, inibidor de marcha à ré, luz de leitura dianteira com interruptor na porta lado motorista, parede divisória em chapa, quadro de instrumentos com iluminação branca, relógio digital, tomada 12V e volante espumado.
A versão 1.4 custa R$ 68.290,00 e a Hard Working R$ 77.790,00.