Carro rodou 8,5 mil até o ponto mais austral do Planeta, em aventura do Portal ECOinforme sob o comando de Amyr Klink.

RKT-180316_195019

Um dos WR-V que participou da expedição Honda – Pra Lá do Fim do Mundo é a atração da empresa no estande montado na Agrishow, feira agrícola que vai até esta sexta-feira, 4, em Ribeirão Preto.

Além do WR-V e dos demais automóveis da linha, a Honda mostra no evento suas motocicletas e a linha de produtos de força. A roçadeira UMK450 é a novidade: desenvolvida no Brasil, o motor é silencioso, econômico e tem baixa emissão de fumaça, conforme o planejamento do centro de desenvolvimento da marca. A fábrica garante bom desempenho e durabilidade para trabalhos pesados, com rolo de nylon de 4,5 metros, suficiente para evitar a troca do fio de corte a todo momento.

O WR-V foi um dos quatro carros levados no ponto mais austral do Planeta – na comunidade de Puerto Toro, depois de Ushuaia e o Canal de Beagle – pela equipe do Portal Autoinforme.com.br, comandada pelo navegador Amyr Klink e pelo jornalista Joel Leite. Foram também outro WR-V e dois HRV, que rodaram 8,5 mil quilômetros passando por quatro países: Brasil, Uruguai, Argentina e Chile.

Veja como foi essa grande aventura