Com o HR-V fazendo sucesso como utilitário esportivo de entrada, a Honda restringiu a importação do CR-V no México na versão topo de linha, abrindo espaço para o crescimento das versões mais caras do modelo fabricado no Brasil.
O carro será vendido apenas na versão EXL, que chega com a grade nova e novo conjunto ótico – agora com luzes diurnas em led – e no para-choque. Na traseira, novo para-choque e friso cromado que contorna a parte inferior do vidro avançando sobre as lanternas. O carro tem também novas rodas aro 17.
O carro tem botão de partida start/stop e central multimídia com navegador integrado no painel que tem novo desenho e novos materiais. O console central é maior e os bancos traseiros têm saída de ar.
A central multimídia tem tela de 7” sensível ao toque com GPS e informações de trânsito de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Também estão disponíveis conexão wi-fi com acesso à internet (com o veículo parado), bluetooth, entradas auxiliar, HDMI, USB e para iPod/iPhone/iPad, além de CD player. A câmera de ré oferece três modos de visão (normal, com campo ampliado e de cima para baixo), incluindo a função de guia dinâmica, na qual a linha de guia acompanha a rotação do volante.
O CRV 2015 tem motor 2.0 16V flex, câmbio automático de cinco marchas e tração 4×4. O motor tem 155 cv a 6.300 rpm e torque de 19,5 kgf.m a 4.800 rpm, com álcool . Tem controle de tração e de estabilidade, direção elétrica e assistente de partida em rampa.