Honda anuncia a chegada da naked para abril, mas a moto pode ser comprada já
Para representar o segmento naked, a Honda lançou a CB 1000R, que chega com uma aparência retrô, de motos mais antigas, mas não perde a esportividade da linha CB.
A moto tem faróis de led, painel digital, freios ABS, controle de tração e de velocidade e sistema de proteção para ligar a moto só com a chave original.
Pesando 200 kg, a naked é equipada com motor de quatro cilindros e 141 cavalos. Os quatro modos de pilotagem podem proporcionar melhor aproveitamento da potência.
No modo Chuva, o controle de tração e de velocidade são ativados, para dar mais estabilidade. No modo Padrão os controles de tração e de velocidade ficam no nível intermediário. Já no modo Esporte, esses controles ficam mais baixos e permitem mais velocidade. Por último, no modo Usuário, o motociclista ajusta o controle de tração e o limite de velocidade de acordo com a necessidade de pilotagem.
A CB 1000R está disponível nas cores metálica vermelha e preta, com preço de R$ 58.690,00, garantia de três anos e as primeiras unidades vão ser entregues em abril.